Daniel Dume Project

Trata-se de um quadrinho americano onde um site proporciona publicação aberta ao publico, criado por Alan Goldstraj e Ayoub Qanir conta a história de um rapaz que acorda um dia e ve a vida com um chaos, abandona parentes e amigos e sai as ruas com uma unica missão de sobreviver e descobrir seu destino.

O mais curioso deste projeto é como e por quem são feitas as ilustrações, o projeto foi lançado na internet como uma forma de freelancer e quem assumiu o cargo de ilustrador foi Cristiano Ciqueira, um Brasileiro que vive em São Paulo que mesmo distante dos criadores conseguiu desenvolver muito bem o projeto e dando uma característica do traço diferente dos quadrinhos chamados HQs tão populares nos E.U.A.

Daniel Dume

Cris Vector assim identificado na internet, executou trabalhos para diversas empresas nacionais como a faixada das cafeterias Café do Ponto e os monstrinhos nas caixas de suco Del Valle isso sem contar em um belo portfólio que você pode acessar em http://www.crisvector.com. O projeto Daniel Dume encontra-se em fase de desenvolvimento você pode saber mais sobre os personagens e como andam os roughs em http://www.thingsjustblowup.com/.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s