Antes de tudo,Eu sou o……

Antes de tudo,na verdade de tudo não porque o eddie ja comeco a brincar mas deixa eu me apresentar.

Sou o Ruan estou aqui como colaborador do blog e tambem sou estudante de design digital na Anhembi Morumbi e assistente de arte em uma agencia de comunição.

Amante de artes graficas e digitais por conta disso sempre estou em busca de aprimorar meus conhecimentos sobre assuntos afins e tambem tentando aprender a desenhar menos pior,e com essa preve apresentação vou ficando por aqui.

abs a todos e logo menos estou devolta

obs: Como assim Premio Nobel da Paz para o OBAMA, o que ele fez ? Sem brincadeira eu queria ganhar 1 tambem, mas depois dessa nåo sei se quero salvar o mundo. xD

Deixe um comentário

